segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Na sua estante: L.A Candy, de Lauren Conrad

Um livro que eu indico muuuuito pra vocês é o L.A Candy, da estrela Hollywoodiana Lauren Conrad. Eu ganhei o livro no Natal (junto com um DVD da minha inspiração, modelo, etc Taylor Swift ), e acabei de ler em uma noite. Vicia. É uma história leve e divertida, que promete entreter o leitor até a última linha.
Título: L.A Candy
Autora: Lauren Conrad
Número de páginas: 316
Faixa de idade indicada para ler: 14 anos pra cima
Sinopse: Jane e Scarlett são duas melhores amigas que resolvem ganhar a vida em Los Angeles, cada uma com seus sonhos e aspirações. Mas como elas poderiam adivinhar que em sua primeira semana no lugar, seriam chamadas parar participar de um novo Reality Show, com mais duas garotas recém-chegadas na cidade?  Porém, quando se está debaixo dos holofotes, todos querem algo de você. Será que a amizade das garotas vai sobreviver à inesperada fama? Lançado em 2011 pela Galera Record, L.A Candy é o primeiro livro de uma série, sendo seguido pela continuação, Sweet Little Lies ( Quando comprar faço uma resenha aqui pra vocês, ok?).
Capa:
L.A. Candy
Quando fui escolher o livro que queria, vi a capa de L.A Candy e achei a coisa mais lindaaaaa, aí li a sinopse e gostei. Comprei.  No dia seguinte fui descobrir que era um best seller, sorte né? haha. Enfim, leiam, vale a pena.

4 comentários:

  1. Parece ser super legal o livro, é muito caro? hahaha mas mesmo assim, acho que vale a pena comprar pelo que voce falou !

    ResponderExcluir
  2. Eu paguei 30 reais na Saraiva daqui, e sim, vale a pena, é muuuito bom (:

    ResponderExcluir
  3. Hum, parece ser legal! Vou comprar, adoro a Lauren Conrad, não sabia que ela tinha escrito esse livro. Boa dica =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro ela, e descobri quando fui comprar que ela também era escritora. Obrigada pela visita (:

    ResponderExcluir