terça-feira, fevereiro 07, 2012

Máscaras de Carnaval

Com Fevereiro chegando, chega também o Carnaval, não é mesmo? E eu sei que algumas de vocês estão planejando ir para aquelas festinhas, comemorações, ou até blocos de rua. Mas carnaval não é carnaval sem fantasia, né?  Que fantasia usar? Uma opção simples, bonita, e que pode ser suuuuuuuper fashion ( escolhendo com cuidado, se não pode ficar meio breguinha ) são as máscaras. Então, eu  procurei algumas inspiraçõezinhas pra vocês. Deem uma olhada:


ajsfdf












O glitter será uma super tendência no ano de 2012, então que tal apostar numa máscara assim? Apenas tome cuidado, pois algumas máscaras largam glitter, deixando seu rosto  todo brilhante, e pode até dar alergia ( acreditem, experiência própria), então confira bem o que está comprando. Como a Taylor Swift (já falei que amo ela?) já disse, ninguém pode enjoar de brilho e glitter.
askjdgfds

Ou então, você pode apostar numa máscara clássica e mais simplezinha. Se o seu estilo é mais neutro/casual, é a escolha perfeita. Adicione um vestidinho no look e você ficará linda!

kafdsdds

Se o seu estilo for romântico (como o meu, por sinal), o que você acha em apostar em uma máscara mais delicadinha? Confesso que estou apaixonada pela primeira máscara no canto esquerdo. Se tivesse festa de carnaval na minha cidade, com certeza seria minha escolha. No resto do look, mantenha o estilo e abuse da estampa florida.
E então? Já decidiram que máscara usar? Vão em alguma festa de carnaval na sua cidade? Contem pra mim!
p.s: Ignorem as montagens meio estranhas das máscaras, eu ainda não sou mestre no photofiltre, então tentei fazer o melhor pra vocês,tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário