sábado, fevereiro 18, 2012

Viagem: Rivera - Uruguai.

Pra quem não sabe, ontem (17/02) fui pra Rivera no Uruguai fazer comprass e resolvi tirar umas fotos para vocês se inspirarem, pegarem o avião, ônibus, carro e irem direto pra lá.
E só respondendo uma pergunta beem frequente: lá não se vende muitos produtos falsificados. Agora vamos para as fotos e coments. *as fotos novamente foram tiradas pelo instagram*




Cidade: Confesso que a cidade em si não tem muito a desejar sabe, quem vai pra lá geralmente quer só comprar e comprar, acho que o único ponto turístico que eu conheço é a divisa entre o Uruguai e o Brasil.



Comidas: Quando chegamos na cidade fomos direto para uma padaria (depois descubro o nome da rua onde fica) tomar um tal de café colombiano e comer uma empanada de carne MARAVILHOSA. O café colombiano é beem forte, mas com um gostinho muito bom. :)









Bêbida: Quando vou almoçar em Rivera, para acompanhar a comidinha *muito boa por sinal* meus pais e eu, kkkk, pedimos um pomelo. É um refrigerante de lá mesmo com um sabor cítrico e com uma misturinha de limão. *a minha marca preferida não é da Fanta, mas da que eu gosto não tinha mais :(*








Moda: Melhor parte e a mais decepcionante. Dessa vez, tive a impressão que algumas lojas de departamento ou até de marcar próprias mesmo, estavam focadas em estampas étnicas e no estilo boho só que os preços pra lá de absurdos. 
Enfim, a primeira loja em que eu fui foi na Indian Emporium (Rua Sarandi). Que entrou em uma vibe boho total. Ai, como eu amo os sapatos de lá! :( Mas dessa vez estavam em um preço mega absurdo de verdade, mas algumas peças valem a pena..







Mega assustada com os preços fui correndo para uma loja que fica bem na esquina: parisien. Achei a loja bem focada em peças com estampas tribais, ou étnicas e bastante corujismo nos acessórios.







Entrando em uma loja e outra... entrei em uma que tipo, meu Deus, eu e minha mãe ficamos babando pelos acessórios e sapatos. ~eu, super legal, esqueci o nome da loja~ 





Notei mais uma vez que essa loja tambéeeeem estava em um clima meio tribo, haha. *Notem a maravilha dessa bolsa mega cara que encontrei na loja*


Toda linda, né? *-*


O post vai ficar mega gigante, por isso, acabouu. :(


Entãaao, gostaram de Rivera e do resumão da cidade que eu fiz? Já foram pra lá? O que acharam? Comentem. Por enquanto é isso, haha. Brevemente postarei uma vitrine que vai inspirar vocês e óbvio, sobre o SORTEIO!!!! Então, comentem bastante heeeeein.



9 comentários:

  1. Waw gostei! A viagem parece ter sido bem divertida né? O resumo foi muito bem feito e detalhado. Eu nunca fui para lá mas fiquei até com vontade.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, mas cansativa também! Muito obrigada!! Poxa, é mega bom ir pra lá!

      Excluir
  2. Rivera é o máximo, sempre que posso vou pra lá fazer compritchas hahaha

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii que sonhoooo!! *.*
    Amei as fotenhas!! :D

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá ameeeeeeeeii seu blog muito lindo , e adorei a recomendação de viajem , uruguai , nossa amei quero ir la quando der !!!
    to seguindo seu blog voltarei sempre !!!

    Se quiser passar la depois ,

    http://amamosmakeeup.blogspot.com/


    beeeeeijos até a proxima !!!

    ResponderExcluir
  5. adoreiii!
    hehe
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii muito lindo seu blog!!
    segue o meu??brigada!
    meninabonitadelacodefita.blogspot.com.br/
    bjss =)

    ResponderExcluir
  7. Adoriiiii seu blogggg....seguindooo,me segue tbm..bjbjbjb

    http://ellegancymodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir