sábado, fevereiro 11, 2012

Modices: slipperrrrrrs.





   Meio que uma misturinha de antigo (tipo, pantufas que os vóvis usavam haha) com moderno, estiloso, mas ao mesmo tempo original, assim são as minhas definições sobre os slippers, CALÇADO que promete virar a maior febre no mundo da moda. 
Cada slippers tem um estilo diferente, várias estampas (de oncinha e renda nhaw), uns de bico fino, outros lotados de spikers (como na foto), graças a essas estampinhas e tal, eles se tornam um calçado mega estiloso e aparentemente bem confortáveis, daqueles que  olhando as fotos bate aquela mega ultra vontade de ter um e arrasar nas ruas com ele, sabe? 


E obviamente algumas it girls já aderiram essa tendência nas suas sapateiras, como a nossa amada Alexa Chung.






 Uma das vantagens bem legais dos slippers, ao meu ver, é que são fáceis para compor um look tanto rocker, passando por meigo, glam, romântico, até chegar no nível basicão isso é umas das coisas que eu cuido bastante na hora de comprar um calçado.
 Contando que FINALMENTE algum calçado que eu goste está sendo vendido no Brasil e várias marcas já lançaram suas coleções com os slippers incluídos e eu trouxe algumas marcas que vendem no Brasil e outras que vendem onlinne -nãobrasileiras-  pra vocês verem e babarem juntos comigo, eeeba.




tenho um parecido com o azul da moleca, mas não considero um slipper ):


tô amando muito esse de oncinha e o de lantejoula azul marinho nhaw :(


Me decepcionei com a Forever 21 e Nasty Gal por não terem nenhum slipper no site pra vender, poxa. Mas então meninas, gostaram? Babaram muito por algum? Quais foram seus preferidos?

3 comentários:

  1. Eu estou doida por slippers com spikers e de oncinha! Realmente é pra decepcionar que não tenha na F21.
    Eu encontrei delas no Ebay e Etsy! Mas o preço é um absurdo e fora o frete... Fica complicado, sai em torno de 200$! O preço de uma Lita Inspired ainda por cima! HAHAHAHAH

    Amei o blog, muito sucesso pra vocês!

    Beijos, Daiane
    www.jujubasroxas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Somos duas! No Ebay eu não gosto muito de comprar e nunca tinha pesquisado da Etsy, obrigada pela dica, só que é realmente muito caro mesmo. Nossa, muito obrigada, pra vocês também muito sucesso com o Blog! :) Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar: não sou muito fã, mas ando vendo cada look lindo com eles que posso até acabar me apaixonando! Quem sabe, né??

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir