sábado, fevereiro 11, 2012

Modices: saia mullet.

Saia do verão 2012, a saia mullet é curta na frente e com uma espécie de "calda" atrás, ou seja, um tecido mais compridinho na região traseira. 


 Maaaaas vou confessar que no início eu odiava essas saias, por nunca ter visto nenhum look com elas e nunca ter pesquisado também, enfim, mas isso só aconteceu até o início do ano, porque depois eu ouvi falar dos vestidos com o comprimento mullet e fui feito louca procurar os tais dos vestidos das celebridades que já usavam esse estilo, óbvio que me apaixonei pelos vestidos hahah, fazendo assim com que eu me apaixonasse também pelas saias.
 Super descolada, elegante, mas ao mesmo tempo descontraída e gente, eu amei ela por ser uma peça que se pode usar com vários looks diferentes, seja pra ir no shopping, em algum jantar formal, casamentos, baladas, entre outras ocasiões e para as meninas mais baixas é ótimo. Vi uma saia nesse estilo, garimpando pela internet, da Renner e fui procurar na loja da minha cidade e cadê, cadê a minha mulletzinha? :(  
Então como sempre, pra mim me contentar fui procurar (como sempre acontece) no lookbook algumas meninas que tiveram a sorte de encontrar e compor, fotografar e tal um look com essa peça de roupa tão linda, vamos lá.


Claro gente que não são essas três que aderiram essa moda, basta ir no lookbook e jogar na pesquisa "mullet", você encontra várias e outras inspirações. 

 Mas essas foram as minhas preferidas de todas :) E vocês, gostaram? Usariam? 

6 comentários:

  1. Que fofa a de oncinha, achei tuuuuuuuuuuudo de bom. Lindu o blog amores :3

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei o Blog!! Seguidora: Fato! se gostar do meu segue tbm! bjuu XD

    http://depoisquesecresce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não curtia muito, mas vi uns looks por aí que acabei me apaixonando! E só estou esperando achar uma perfeita pra comprar pra mim! Se não, vou mandar fazer uma mesmo! hehe

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa que eu!! É que mandar fazer eu acho muito ruim, quase nunca fica como eu quero! :/ Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir