segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Hey, ugg!


As botas australianas Ugg estão sendo cada vez mais usadas e ficando cada vez mais famosinhas, principalmente nos países geladooooos (nhum). Elas são muito confortáveis, quentinhas, fofas, estilosas, super autenticas e hoje elas são consideradas um acessório obrigatório pra quem mora em países frios e até nos mais quentinhos.
 Eu particularmente amo essas elas, acho super, super estilosas e o mais incrível é que dá pra compor tanto um look meigo, fofo ou apelar pra um look com pegada mais rocker, pesadão e também pelo fato, né genti, dela ter várias estampas: em glitter, oncinha, com taxinha, tricôzinho, coloridas, ou até as básicas: em bege, preto e cinza.





Sou literalmente apaixonada por essa ugg azul marinho aí de cima, bom, por todas!

Essas são as mais ousadinhas, e vou falar, eu só teria coragem de usar a com glitter preto, somente.

Tem pessoas que preferem já as básicas por serem fáceis de combinar, outras já preferem dar aquela ousada usando as com glitter e com estampa, eu já prefiro as básiconas que dá pra fazer um look bem legal com elas, mas pra quem quiser se inspirar!

No caso dos looks, só peguei um ousado que foi com a ugg azul, achei o look mega original na Iris e a os outros bem comunzinhos, fáceis.

Use e abuse: use a ugg com shorts, meia calça, logging, vestido, calça skinny, com t-shirts fofinhas ou mais pesadas, com cardigãs, coletes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário