segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Grammy 2012.

Ontem de noite aconteceu o Grammy Awards 2012, a maior premiação do mundo da música e é claro que junto com uma premiação de tanta grandeza tem o Red Carpet (tapete vermelho) onde as famosidades aparecem com os seus lindos e feios looks. E esse ano não foi diferente, teve apenas dois looks que eu amei, que sinceramente foi o da Taylor Swift e da Adele.






Taylor com esse vestido todo douradinho, aberto na região do peito, ficou linda, combinou direitinho com o make suave. Adele arrasou totalmente no pretinho básico, com uma combinação chic e casual e também acertou super na escolha do make.

 E os que eu achei a coisa mais "MEU DEUS, QUE COISA É ESSA" foram vários e eu selecionei três para vocês olharem e formar uma opinião:






Nicki Minaj tentou causar com esse look totalmente baile de fantasia, acho que realmente ela se esqueceu que era uma premiação de música. Outra que esqueceu do real motivo para ela estar no Red Carpet, foi a Fergie, está certo que transparência está na moda, mas eu achei que o vestido está mais para uma lingerie do que para vestido de gala. Corinne, corinne, não consegui entender ainda o vestido seu vestido.


Ontem também gostei de outros dois vestidos, mas não gostei dos cabelos da Katy Perry: cadê o cabelo chanel rosadinho? :( ficava tão bonitinho no rosto dela. Com o vestido que ela usou ontem (foto embaixo) e com essa cor de cabelo, sério, ela parecia um smurf do filme "Os Smurfs". Acho ela tão linda e tão estilosa, mas Katy, vamos voltar com o antigo cabelo? ): e o da Jessie: o vestido era mega lindo, só que também senti falta do corte chanel dela, fora isso, ambas estavam lindas, haha.






Então meninas, quais looks vocês acharam lindos e qual vocês acharam feios? Gostaram de qual? Usariam algum? 

2 comentários:

  1. Ahhh a Taylor Swift sempre fofaa e a Adele também arrasou!!
    O da Kate Perry também tava fofo, mas ficou meio estranho o vestido combinado com a cor do cabelo! rs

    E essa doida de fantasia?? Que coisa mais bizarra!! :~

    Mas de resto até que não foi tão mal assim! haha

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adele e a Taylor arrasaram literalmente!! Eu achei bonito até, mas o cabelo dela.. não consigo gostar! KKKK

    ResponderExcluir