quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Consumismo: topshop.

Sabe quando bate aquela mega vontade de comprar tudo em uma loja na internet e lembra que não pode comprar porque aquela loja não entrega no Brasil? Pois então, estava eu lá no site da topshop, bem feliz, querendo basicamente metade das peças, mas só querendo mesmo, dai bateu uma enorme idéia ~uauuu~ de fazer, tipo uma wishlist das 5 coisas que eu mais quero de lá, vamos lá!

 Tô literalmente babando por esse sapato, acho lindo tenho um azul, mas sem os spiked e um pouquinho diferente, mas sou apaixonada! Achei essa calça azulzinha bebê muito meiga, nossa, amei!

E ai, vocês gostaram da wishlist da topshop? Com certeza semana que vem eu já estou com outro post igualzinho, mas de outra loja, apostem, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário